top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Prazos para inscrição de teses e contribuições ao IX CONSINTUFF

Atualizado: 16 de nov. de 2022



A Comissão Organizadora do IX CONSINTUFF definiu as seguintes regras para inscrição de teses e contribuições ao Congresso:


Das teses e contribuições

I - O prazo final para pré-inscrição de teses e contribuições (sem obrigatoriedade de entrega de texto neste prazo) através do e-mail secretaria@sintuff.org será até 16 de novembro, 19 horas, através de mensagem no corpo do e-mail ou formulário (https://forms.gle/z5ys7RKr1upKZDzr6) a ser enviado com nomes completos e respectivos CPFs (ou Matrículas SIAPE) dos signatários (obrigatoriamente sindicalizados).

II - O prazo final para entrega dos textos das teses e contribuições pré-inscritas será até 25 de novembro, 19 horas, através do e-mail imprensa@sintuff.org, com o máximo de 25 mil caracteres para as teses e 10 mil caracteres para as contribuições. A entrega do texto pode ser acompanhada da inscrição de novos signatários para tese ou contribuição.

III - As teses deverão ser assinadas por no mínimo de 10 sindicalizados e as contribuições por no mínimo 5 sindicalizados.

III - As contribuições devem obrigatoriamente versar sobre um único tema.

IV - Cada sindicalizado somente poderá assinar um único texto, seja ele tese ou contribuição.

IV - As propostas de alteração do Estatuto do SINTUFF a serem encaminhadas à apreciação do plenário do IX Congresso do SINTUFF, devem obrigatoriamente constar em tese publicada no Caderno de Teses, no referido prazo.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page