top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

FINAL DE ANO DO SINTUFF | Vale-presente. Saia como acessar o seu!

Atualizado: 18 de dez. de 2020


Clique na imagem acima para acessar o formulário

1) Devido ao contexto da pandemia, ficou inviável a realização da tradicional confraternização de final de ano do SINTUFF em 2020. Este foi um ano de perdas humanas irreparáveis, crise econômica, muitos ataques do governo Bolsonaro e do Congresso Nacional aos direitos da classe trabalhadora, assim como da reitoria aos técnico-administrativos, reforçando a necessidade de fortalecer a luta.


2) Diante desse cenário, a Assembleia Geral do SINTUFF (4/12) deliberou que, para minimizar a não realização da festa de fim de ano, fosse garantido um vale-presente das Lojas Americanas aos sindicalizados no valor de 100 reais.


3) Para receber o vale-presente é preciso ser associado ao SINTUFF, estar logado em uma conta google (gmail, uff.br ou qualquer outra que use a plataforma google) e preencher um formulário (https://forms.gle/jxVr1mkHZigi7HMz7) com seus dados completos para atualização e conferência no cadastro do sindicato. Praticamente todos os telefones celulares já estão logados em conta google para o seu próprio funcionamento, tornando direto o acesso ao formulário.


4) O prazo para preenchimento do formulário é até 20 de dezembro. Quem não preencher o formulário até esse prazo poderá se cadastrar até 21 de janeiro, contudo o valor máximo do vale-presente passará a ser de 50 reais.


5) Confira todos os seus dados antes do envio do formulário, pois a plataforma permite que cada e-mail preencha o formulário apenas uma vez. Após o envio você receberá um comprovante em seu e-mail. Em caso de erro no preenchimento ou envio dos dados, entre em contato com o SINTUFF através do Whatsapp (21) 99760-0804, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, para proceder a devida correção.


6) 6) O código do vale-presente é individual, vinculado ao CPF, e será enviado posteriormente ao sindicalizado que preencheu o formulário, após a conferência de seus dados. O vale-presente poderá ser utilizado apenas para compras pela internet e a pessoa escolhe se quer receber em casa ou retirar em uma loja física. O vale-presente pode ser utilizado também para complementar o valor de compras acima de 100 reais. Exemplo: um produto custa 200 reais. Você pode utilizar os 100 do vale-presente e inteirar mais 100 reais para adquirir o produto.


7) Em caso de dificuldade no acesso ou no preenchimento do formulário entre em contato com o SINTUFF através dos telefones da secretaria: (21) 99390-9402, (21) 99390-2916, (21) 99358-8707. O atendimento para dúvidas é de segunda a sexta-feira, entre 9h e 15h, a partir de terça-feira (8/12). Solicitamos que esse horário de atendimento seja respeitado.

bottom of page