top of page
Buscar
  • SINTUFF

Festa de Final de Ano do SINTUFF entusiasma a categoria


Foto: Zulmair Rocha

Foi uma Festa de Arromba. A categoria e seus convidados lotaram o Clube Português de Niterói (15/1). O Pagode do Ademir, o Sacode Samba Show e um DJ fizeram tremer a pista de dança, mesas e mezanino na Festa de Final de Ano do SINTUFF. Foi um momento de reencontro da categoria. Após quase três anos de pandemia, a Festa de Final de Ano foi uma oportunidade das pessoas se reverem, se abraçarem e exercerem o sentimento de pertencimento à UFF e ao sindicato. Essa emoção se refletiu num público contagiado pelas músicas, regadas com cerveja, drinks e petiscos.

Um dos momentos de maior animação foi quando a banda musical puxou a canção “Tá escrito”, do Grupo Revelação. A letra da música foi entoada com entusiasmo pela plateia de forma a comemorar o fim do governo Bolsonaro. “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda o Bolsonaro embora”, cantaram os presentes em uníssono.

A festa contou com mais de 1100 pessoas presentes, entre sindicalizados, seus convidados e equipe que trabalhou no evento. Foi uma confraternização que marca esse período de retomada da vida presencial na universidade e no sindicato. Um momento que traz energia para os desafios pela frente no novo ano que se inicia.


Confraternizações animam unidades pelo Interior

Confraternização em Volta Redonda

O SINTUFF realizou confraternizações de final de ano em diversas unidades do Interior, organizadas pelos próprios servidores. O sindicato disponibilizou os necessários recursos para as festas em Angra dos Reis, Bom Jesus, Campos, Iguaba, Macaé, Pinheiral, Oriximiná, Rio das Ostras, e Volta Redonda. O resultado foram eventos animados e com grande participação nos diversos campi, reforçando que os servidores do interior são parte da UFF e do SINTUFF.

bottom of page