top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

FAQ | Dúvidas sobre o Vale Presente do SINTUFF

1. O Vale Presente não chegou no meu e-mail.


A primeira medida é vasculhar o e-mail, verificar a lixeira, a caixa de spam e pesquisar na busca do e-mail por "Vale Presente". A mensagem vem com o título "Você recebeu um Vale Presente virtual".

Caso não encontre mesmo assim, entre em contato para solicitar o reenvio do e-mail pelos telefones/whatsapp: 99390-9402; 99362-2215; 99358-8707 (9h às 15h); 99390-2916; 99617-9358 (13h às 19h).


2. Estou tendo dificuldade para desbloquear o cartão virtual.


Durante as últimas semanas houve momentos de instabilidade do aplicativo da Social Bank, que depois foram sanados. Essa pode ser a razão de uma dificuldade momentânea para o desbloqueio do cartão virtual. Em caso de instabilidade aguarde e refaça o processo em outro momento.

Esse vídeo explica como desbloquear o cartão:

Caso tenha dificuldade em utilizar o CR code, quando solicitado pelo aplicativo, basta copiar e colar o código que vem abaixo dele no e-mail.



3. Já desbloqueei o Vale Presente, mas não consigo acessar o cartão ou fazer compras com ele.


Durante as últimas semanas houve momentos de instabilidade do aplicativo da Social Bank, que depois foram sanados. Essa pode ser a razão de uma dificuldade momentânea para você realizar suas compras. Em caso de instabilidade aguarde e refaça o processo em outro momento.

O cartão virtual serve apenas para compras pela internet. Ele deve ser utilizado como qualquer outro cartão de crédito em compras virtuais, colocando os dados do cartão no momento da compra online do produto ou serviço que você deseja adquirir.

Esse vídeo explica como utilizar o cartão:


4. Quero comprar algo acima de 100 reais e completar o valor, como faço?


Para completar o valor de uma compra acima de 100 reais, você deve escolher uma loja ou aplicativo virtual que aceite duas formas de pagamento para mesma compra. Várias lojas virtuais aceitam que você utilize dois cartões de crédito para a mesma compra. No caso de uma compra acima de 100 reais em uma dessas lojas você pode utilizar o cartão virtual Vale Presente para quitar 100 reais e outro cartão de crédito pessoal para completar o valor.


Exemplo de compra com dois cartões.

Outra solução é, na loja ou aplicativo onde deseja realizar a compra, utilizar os 100 reais do Vale Presente para adquirir créditos, cupons ou vales. Assim no momento da compra você utiliza esses créditos, cupons ou vales adquiridos junto a outra forma de pagamento.


5. Posso fazer mais de uma compra com o Vale Presente?


Sim, você pode utilizar o cartão virtual quantas vezes quiser até esgotar o valor de 100 reais, durante o período de validade do cartão virtual, que é de um ano.


6. Eu não soube do cadastro e perdi o prazo, mas eu gostaria de receber o Vale Presente da mesma forma, o que fazer?


O prazo de cadastramento para o Vale Presente foi definido pela Assembleia Geral do SINTUFF. Qualquer prorrogação desse prazo somente pode ser decidida por alguma instância oficial do sindicato. As reclamações sobre perda do prazo e solicitações de prorrogação foram encaminhadas à coordenação do SINTUFF.

bottom of page