top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Conferência Livre e Popular sobre o Hospital Universitário Antonio Pedro


Convidamos você a participar da Conferência Livre e Popular sobre o Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP), convocada pelo Diretório Central dos Estudantes Fernando Santa Cruz (DCE-UFF)


Este é um evento para usuários, trabalhadores e estudantes envolvidos com o HUAP. Dentro do nosso hospital, vamos conversar sobre gestão e sobre alternativas para superar os desafios que encontramos.


Considerando que a comunidade, parte vital desse hospital, não possui espaço para debater e decidir quais caminhos deve tomar para servir melhor à todos, esse evento surge da vontade autônoma do povo em criar um conselho para retomar as rédeas da gestão.


O HUAP é público. Ou seja, seus usuários devem ter liberdade para orientar o funcionamento do hospital, seus trabalhadores devem ser capazes de escolher quais condições de trabalho serão as melhores para prestarem seus serviços e os estudantes devem poder colocar em discussão qual o melhor caminho para ter acesso ao tripé ensino-pesquisa-extensão de qualidade.


Ou seja, essa Conferência é o pontapé inicial para uma gestão participativa e popular do nosso Hospital Universitário Antônio Pedro.


Venha participar e potencializar essa construção! Será no dia 23 de outubro às 13h no Auditório Aloysio de Paula, dentro do HUAP. Todos estão convidados! Compartilhe com todos!



bottom of page