top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Ceia de Ano Novo aquece corações de trabalhadores no HUAP


O Réveillon e o Natal são datas especiais, uma oportunidade de reunir e confraternizar com familiares e amigos. Para que isso ocorra, muitos profissionais estão de plantão para cumprir serviços essenciais que não podem ficar desguarnecidos, como a saúde pública. Esses profissionais merecem todo nosso carinho e reconhecimento.

Infelizmente, a gestão do Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP), sob comando da EBSERH tem uma visão extremamente mercadológica e nada humana na condução do hospital. Não há nenhuma iniciativa por parte dos gestores para acolher os trabalhadores que ficam longe das festividades nessas datas especiais.

Diante desse vazio de carinho e conforto aos trabalhadores, o SINTUFF promoveu uma ceia de final de ano no HUAP na noite de 31 de dezembro, de forma a garantir aos profissionais de plantão uma oportunidade de confraternizar a passagem do ano. A atividade contou com buffet especial e o comparecimento de dezenas de trabalhadores que puderam sentir que também são importantes e lembrados nesse momento de virada para o novo ano. Feliz 2023!



bottom of page