top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Atualização de andamento do processo dos 28,86%

Recentemente, no processo dos 28,86%, a Universidade apresentou uma manifestação declarando interesse em realizar audiência de conciliação com o SINTUFF, para tentar solucionar de maneira conjunta questões ainda pendentes nesta ação.

Como ainda existem servidores que não tiveram seus valores pagos pela Universidade, em razão de diversos motivos que seguem em discussão na ação, o SINTUFF entendeu que seria oportuno concordar com a realização desta audiência na tentativa de agilizar ao máximo o pagamento destes valores àqueles servidores que, mesmo tendo direito, ainda não receberam.

Ressaltamos que voltaremos, ao final da realização da audiência de conciliação, ainda sem data marcada pelo juízo, a atualizar a situação da ação.

Por fim informamos que, sobretudo em função da Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP), o SINTUFF não disponibiliza listas coletivas de acesso público, e caso haja qualquer andamento no caso individual dos servidores que integram a respectiva ação, os mesmos serão comunicados individualmente pelo DEPARTAMENTO JURÍDICO. Pedimos assim que fiquem atentos aos e-mails, telefonemas e correspondências que cheguem em nome do SINTUFF, e que mantenham os respectivos cadastros atualizados junto à entidade.

Por fim, reforçamos que ainda não existe qualquer modificação, ou iminência de expedição de valores nesta ação, apenas essa perspectiva de alcançarmos um acordo com a UFF, que será, como já dito, atualizado após a realização da audiência.

Sendo o que cabia para o momento, permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos.



bottom of page