Saiba como comprovar a quitação do plano de saúde
- SINTUFF
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de mar.
O prazo vai até o dia 30 de maio de 2025.
1 - PRIMEIRO PASSO:
1.2 Clicar em: Sigepe Servidor e Pensionista;
1.3 Digitar no SIGAC: CPF e Senha;

2 - CRIANDO O REQUERIMENTO
2.1 – Clicar em: Requerimento (Clicar nos 3 riscos ao lado de Sigepe na parte superior da página)

2.2 - Clicar em: Solicitar

2.3 - Clicar em: Comprovante de Quitação de Plano de Saúde

2.4 - Preencha os campos solicitados e clique em GERAR DOCUMENTO Obs: O documento já vem preenchido com algumas informações.

2.5 - Clique em ASSINAR: Inclua CPF e Senha e clique em Assinar

2º PASSO: INSERINDO ANEXO
2.1 – Clicar no item Registra Ciência
2.2 - Clique em: INCLUIR ANEXO

2.3 - Tipo de documento: Comprovante de pagamento de mensalidade

2.4 - Clique em: INCLUIR ARQUIVO
2.5 - Localize o documento na pasta armazenada no computador

2.6 - Clique em: ASSINAR: Inclua CPF e Senha e clique em Assinar

Obs: Repetir o processo no caso de mais de um arquivo
2.7 - Clique em ENVIAR PARA ANÁLISE


Pronto! Seu requerimento foi enviado.
Legislação: Portaria nº 01 de 09 de março de 2017
Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 97 26/12/2022 Instrução Normativa GABIN/MGI Nº 69/18/02/25
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail boletosaude.dbe.crl@id.uff.br
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