top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Assembleia do HUAP reafirma greve aprova resoluções


Servidores do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) se reuniram em Assembleia de Greve no dia 23/11. Após serem debatidas várias questões específicas da greve no HUAP, foram aprovadas as seguintes propostas:

- Instalar o Comando Local de Greve do HUAP (CLG/HUAP) que se reunirá toda segunda-feira, 10h. - Que um(a) advogado(a) do SINTUFF esteja presente na próxima reunião do CLG HUAP. - Construir escala de greve de 50% nos serviços essenciais e comunicar ao gabinete do reitor e chefias imediatas. - Que o comunicado de greve do HUAP cobre negociação com o reitor para debater condições de trabalho no hospital. - Realizar campanha pública pela revogação da EBSERH. - Cobrar uma audiência pública com o reitor para discutir EBSERH. - Campanha pela abertura de concurso público para contratação de novos funcionários RJU.

Sobre ponto eletrônico - Divulgar a toda categoria e ao reitor que não aceitamos tratamento diferenciado do restante da categoria. - Que se respeite o acordo de greve e a portaria do reitor sobre controle de frequência. - Orienta-se que nenhum(a) trabalhador(a) do HUAP faça cadastro biométrico. - Que dia 1/12, desde 9h, todos estejam em ato na reitoria a fim de abrir negociação com o reitor sobre EBSERH e Ponto Eletrônico.

bottom of page