EDITAL
A Coordenação do SINTUFF, no uso de suas atribuições, conforme dispõe o art. 15 do estatuto social, convoca todos os integrantes da categoria, representados por este sindicato, a participarem de Assembleia Geral, no d
- cuja pauta contará com a seguinte ordem do dia:
l
Eleição dos Delegados ao XXI Confasubra.
O calendário das demais Assembleias dos Campi do Interior estão disponíveis no Jornal e site do SINTUFF e no site da FASUBRA.
Coordenação Geral do SINTUFF
No período de 10 a 15/4/2012, em Poços de Caldas/MG, haverá o XXI Confasubra, congresso nacional da FASUBRA.É nesse congresso onde decidem-se os rumos das lutas a nível nacional, ou seja, quais pautas serão defendidas pela federação. É também nessa ocasião que se decide quem irá compor a direção para desenvolver os encaminhamentos aprovados no congresso.
Existem muitas lutas que são de suma importância para os trabalhadores e que, não avançam devido a política governista da maioria da direção da FASUBRA. Listamos algumas mais importantes: A luta pelo aumento do piso salarial, a racionalização dos cargos, a manutenção do reposicionamento dos aposentados, a garantia das 30 horas, o correto pagamento dos adicionais de insalubridade, a luta contra a reforma da previdência e contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) que representa privatização da saúde. O avanço nas lutas por essas reivindicações depende da correlação de forças no congresso da FASUBRA. Mesmo que o SINTUFF se empenhe em lutar, se continuarmos com uma direção que freia o movimento pouco adiantará nosso esforço.
Este é o momento para uma mudança histórica na FASUBRA! Para que os trabalhadores possam decidir o futuro da sua federação e tirar das mãos do governo este instrumento de organização sindical. A categoria não pode faltar
É a presença dos servidores na assembleia que determina quantos delegados poderão ser eleitos para ir ao congresso. Portanto, quanto mais pessoas comparecerem maior será nossa delegação no Confasubra e consequentemente maior possibilidade de somar votos junto a todos os lutadores e agrupamentos que também se posicionem na necessidade de ter uma nova direção democrática combativa e independente de governos.
19/03 - 9 horas no Instituto Federal do RJ, Campus de Pinheiral
20/03 - 13 horas no Auditório da Escola de Engenharia da UFF
- 21/03 - 13 horas no Laboratório de Informática da UFF
- 23/03 - 13 horas Auditório da UFF
- 26/03 - 10 horas no Auditório da unidade
Unificada Macaé/IguabaUnificada Macaé/Iguaba
- 27/03 - 15 horas - Macaé
- 28/03 - 15 horas no Auditório da Unidade
- 29/03 - 15 horas no Campos de Pádua - Sala do anexo a biblioteca
- 30/03 - 15 horas no Auditório UAJV
Comments