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Informe sobre corte de insalubridade em razão do corte sistêmico em 2019

Atualizado: 27 de jan.



Atenção servidores QUE TIVERAM O CORTE DE INSALUBRIDADE NO INÍCIO DE 2019, EM RAZÃO DO CORTE SISTÊMICO, vocês deverão:


1. Reservar as cópias dos contracheques de julho/dez de 2018; jan/dez de 2019; e dez/2021 a fev/22.


2. Informar os seguintes dados:

  • Nome:

  • SIAPE:

  • Local em que trabalhava em 2018/2019:

  • Se houve alguma mudança de setor informar quando e para qual setor:

  • Informar se houve notificação prévia sobre o corte de insalubridade:

  • Informar se abriu algum processo administrativo em face do corte, e se sim informar o número do processo:

  • Informar se houve nova perícia de insalubridade no local após 2019 - e se sim quando foi:

  • Informar se está recebendo insalubridade atualmente e se recebeu algum retroativo, se sim enviar a cópia do contracheque em que recebeu o retroativo:


3. Enviar essas informações para o e-mail insalubridade2019sintuff@gmail.com


4. O SINTUFF apresentará esses documentos enviados pelos servidores na ação que ganhamos, requerendo o que for de direito, e enviaremos e-mail a cada um dos servidores que entraram em contato conosco, individualmente, informando da sua situação pessoal.

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