Atenção servidores QUE TIVERAM O CORTE DE INSALUBRIDADE NO INÍCIO DE 2019, EM RAZÃO DO CORTE SISTÊMICO, vocês deverão:
1. Reservar as cópias dos contracheques de julho/dez de 2018; jan/dez de 2019; e dez/2021 a fev/22.
2. Informar os seguintes dados:
Nome:
SIAPE:
Local em que trabalhava em 2018/2019:
Se houve alguma mudança de setor informar quando e para qual setor:
Informar se houve notificação prévia sobre o corte de insalubridade:
Informar se abriu algum processo administrativo em face do corte, e se sim informar o número do processo:
Informar se houve nova perícia de insalubridade no local após 2019 - e se sim quando foi:
Informar se está recebendo insalubridade atualmente e se recebeu algum retroativo, se sim enviar a cópia do contracheque em que recebeu o retroativo:
3. Enviar essas informações para o e-mail insalubridade2019sintuff@gmail.com
4. O SINTUFF apresentará esses documentos enviados pelos servidores na ação que ganhamos, requerendo o que for de direito, e enviaremos e-mail a cada um dos servidores que entraram em contato conosco, individualmente, informando da sua situação pessoal.
Comments