top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Desrespeito! Superintendente do HUAP falta audiência e inviabiliza diálogo sobre greve

Atualizado: 3 de mai.

Vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), a superintendente do Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP), Verônica Alcoforado de Miranda, não compareceu em Audiência marcada para esta quinta-feira (2), junto à reitoria e ao Comando Local de Greve (CLG). O encontro, cancelado devido à ausência de representação da EBSERH, trataria de diversos temas relacionados à greve e também à pauta de reivindicações local de trabalhadoras e trabalhadores do hospital.


O não-comparecimento da superintendente, sem prévio aviso, provocou indignação entre servidores(as) que compareceram. A representação do CLG interrompeu qualquer diálogo com a administração sobre outros temas enquanto a categoria não for recebida, conjuntamente pelas gestões da UFF e do HUAP, para tratar dos assuntos relativos ao hospital. Representantes do CLG denunciaram que este foi o terceiro cancelamento de audiência.


Clique no link abaixo e veja o ofício enviado ao Gabinete do Reitor (GAR), com a pauta local de reivindicações relativas aos(às) servidores(as) do HUAP.


OF 29. 24 Gab. Reitor
.pdf
Fazer download de PDF • 509KB

As coordenadoras gerais do SINTUFF, Alessandra Primo de Moraes e Lucyene Almeida de Faria Brito gravaram vídeo imediatamente após o cancelamento da reunião. O Comando Local de Greve, com representação de servidoras do HUAP, fez um chamado a um ato no dia 9 pelas pautas da categoria no hospital. Veja abaixo:





Comments


bottom of page