top of page

Ato Unificado marcará o dia da mesa de negociação com o governo

  • Foto do escritor: SINTUFF
    SINTUFF
  • 10 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Os comandos de greve de técnico-administrativos(as), docentes e estudantes convocam a comunidade da UFF para o Ato Unificado da Educação em greve, na terça-feira (11), no Centro do Rio, com concentração na Candelária, às 15 horas. O Comando Local de Greve (CLG) do SINTUFF se concentrará às 13 horas nas Barcas, para atravessar a Baía e se juntar à manifestação unitária.


A mobilização tem por objetivo ampliar a visibilidade da greve e fortalecer a pressão sobre o governo para que atenda as reivindicações das categorias. Nesta data haverá mesa de negociação com o governo com a FASUBRA e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) para pautar o reajuste salarial e o plano de carreira dos(as) técnico-administrativos(as).


A greve da Educação é unificada e haverá mobilizações conjuntas das categorias tanto no dia 11 quanto no dia 14 de junho, data em que haverá a mesa de negociação com a categoria docente. A Educação Federal vai ocupar as ruas para cobrar a recomposição do orçamento e dos salários, a revogação do novo Ensino Médio, mais recursos para a Assistência Estudantil, entre outras pautas.

Commentaires


Endereço:

R. Des. Geraldo Tolêdo, 29 - São Domingos 

Niterói - RJ

CEP: 24210-380

E-mail:

secretaria@sintuff.org

© 2023

by Bertolo

  • b-facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • X
  • Whatsapp
  • b-youtube
bottom of page