top of page
Buscar
  • Foto do escritorSINTUFF

Ato unificado da Campanha Salarial encerra dia de paralisação


SINTUFF no ato unificado da Campanha Salarial. Foto: Jesiel Araujo

Servidores públicos federais de diversas categorias realizaram ato unificado por recomposição salarial e reestruturação das carreiras nesta terça-feira, 28 de novembro, no Buraco do Lume, Centro do Rio. Estavam presentes SINTUFF, SINTUFRJ, SINDISEP/RJ, ANDES-SN, ADUFF, ASSIBGE, entre outras entidades do serviço público.


O ato encerrou o Dia de Paralisação, que novamente contou com um bom índice de adesão na UFF, resultado das diversas passagens de convencimento nos setores realizadas pelo SINTUFF e pela ampla divulgação da campanha salarial nas mídias do sindicato.


A manifestação no Rio contou com expressiva presença do SINTUFF, no Buraco do Lume, que novamente levou o maior contingente de companheiras e companheiros. A mobilização de âmbito nacional foi uma resposta à recorrente falta de proposta do governo para o reajuste salarial dos servidores públicos federais. Está indicada para meados do mês de dezembro a próxima reunião de negociação. Antes disso, a FASUBRA realizará Plenária Nacional nos dias 9 e 10 de dezembro.

bottom of page