• SINTUFF

Diante da intransigência e da falta de palavra do reitor, a greve continua


Frente ao estelionato eleitoral, à falta de palavra e à intransigência do reitor, que não apresenta nenhuma contraproposta que efetivamente caminhe no sentido de preservar as 30 horas aos servidores da UFF, a Assembleia realizada na quarta-feira (12/12), no Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP), deliberou de forma unânime, sem votos contrários e abstenções, pela continuidade da greve e pela realização de atividades de mobilização na próxima semana.

Na segunda-feira (17/12), a partir das 9 horas, na Reitoria, haverá atividade de mobilização e visibilidade da greve. Na terça-feira (18/12), o Comando de Greve realizará um café da manhã especial de Natal em frente ao HUAP, em defesa do hospital, em repúdio aos desmandos e arbitrariedades da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Na quarta-feira, será realizada Assembleia de Greve, no Bandejão do Gragoatá, a partir das 14 horas. A Assembleia deliberou ainda pela confecção de um cartão relativo às festas de fim de ano que será enviado aos servidores, abordando o tema da luta por direitos e a pauta da greve.

Em consonância com a luta nacional e mundial em defesa de direitos e conquistas, a Assembleia aprovou Moção de Apoio à luta do povo francês contra as medidas de austeridade do governo Macron, marcada por massivas manifestações nas quais a população saiu às ruas trajando coletes amarelos.

#greve #assembleia #30horas #coletesamarelos

130 visualizações

Endereço:
Rua Coronel Tamarino, nº 37 - Gragoatá

Niterói - RJ

CEP: 24210-380

contato@sintuff.org.br

Telefones: (21) 2717-9292 / 3604-1800

© 2013

by Marcello Bertolo

  • Blogger Square
  • b-facebook
  • Google Round
  • Twitter Round
  • b-youtube